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Condições Gerais

Dos Objetos:
A formalização das condições estabelecidas abaixo visam unicamente proteger os direitos dos clientes e da SOTEX AUDIO E LUZ LTDA.

Da Garantia:
Para comprovação da Garantia é indispensável a apresentação da cópia da nota Fiscal de compra junto ao produto e a confirmação de que o lacre não foi violado ou rasurado. Não estão cobertos pela GARANTIA: defeitos provenientes de casos fortuitos; uso indevido; problemas gerados por softwares; erro de operação; desgaste de uso; defeitos intermitentes e/ou mau contato; como também todas as informações contidas nas políticas de garantia da SOTEX ÁUDIO E LUZ LTDA.

Não nos responsabilizamos por perda, danos ou lucros cessantes decorrentes de defeitos do equipamento

Da Assistência Técnica:
A SOTEX garante o prazo de 07 (sete) dias úteis para avaliação do problema do produto, prazo esse contado a partir do seu recebimento. Dentro deste período o cliente receberá um laudo técnico, contendo as informações relativas ao defeito e o prazo de sua resolução, este poderá ser prorrogado em caso de defeitos intermitentes e/ou diagnósticos específicos.

Caso o produto não esteja coberto pela garantia, o cliente receberá em até 07 dias úteis um orçamento para efetuar o reparo em seu produto.

Do orçamento:
O orçamento será gerado em até 07(sete) dias úteis e indicará o prazo necessário para a realização do serviço. Este poderá ser prorrogado em caso de defeitos intermitentes e/ou diagnósticos específicos.

O cliente terá um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para aprovação do orçamento. Após aprovação do orçamento, a SOTEX iniciará o serviço previamente orçado.

Caso o orçamento não seja aprovado o produto será imediatamente devolvido.

Do Pagamento do serviço:
Os valores estarão claramente definidos no orçamento, que será emitido logo após a análise técnica. A condição de pagamento pelos serviços realizados será: duas parcelas, sendo uma parcela à vista (no ato da autorização do serviço) e a outra após trinta dias.

Do Envio de Produtos:
Antes de enviar qualquer produto é necessário que o cliente entre em contato com o SAC, através do telefone (31) 2102-9203 ou pelo site www.sotex.com.br no menu CONTATO, em SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Durante o contato o cliente receberá todas as instruções necessárias para emissão da nota fiscal para o envio dos produtos, além do número da autorização.

De Produtos Não Aceitos:
- Sem nota fiscal;
- Sem a autorização prévia do SAC;
- Que fisicamente divergem daqueles que estão relacionados no corpo da nota fiscal;
- Produtos com notas fiscais rasuradas, avariadas;
- Nota Fiscal com data de emissão superior à data de validade do formulário.

Do Transporte:
- O frete de envio será integralmente pago pelo CLIENTE.
- Caso confirmado o defeito de fábrica, após solucionado o problema, o produto será devolvido com frete pago pela SOTEX e será efetuado o reembolso do frete de envio.
- Caso seja constatado que o produto apresente defeito não coberto pela garantia o frete de envio e o de volta serão de responsabilidade do cliente.

 
Av. Vereador Joaquim Costa, 1405 - Galpão E | Cep: 32150-240 • Campina Verde • Contagem/MG | Tel. +55 31 21029220

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